terça-feira, 23 de junho de 2009

Será que ter ego é uma coisa ruim?


Eu tenho, sou pedante mesmo!

Isso até hoje mais me ajudou do que me atrapalhou.
Saber o valor que se tem e se respeitar dentro disso não são uma coisa ruim.

As sandálias da humildade ficam muito bem para personagens religiosos, como sou atéia não me caem muito bem.

Alem do que quem não sabe o valor que tem acaba se humilhando por porcaria. Eu me amo, me respeito e me idolatro.

Encontro em mim minha felicidade. Não posso ficar esperando que minha felicidade esteja em outra pessoa, ou em algo fora de mim.

Quem espera o homem/mulher/emprego/milagre ideal para ser feliz nunca será.

Mas será que minha confiança extrema me impedem de abrir espaço para ser feliz com alguém? Eu realmente acho que não. Quem sabe seja a confiança e segurança que dificultam relacionamentos. Ou eu realmente não fui feita para isso.


Só sei que sou bem feliz assim.

Eu tenho ego, e sou feliz com ele.

Um comentário:

Lawrence W. Bordignon disse...

1º - adorei a montagem!!!
2º - adorei a mensagem!!!
Vamos jogar as sandalias fora
beijoo