quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TV de Plasma


Dizem os entendidos em informática que a TV de Plasma é que transmite a melhor qualidade, com maior brilho... Enfim dizem que é a melhor.Portanto compramos uma e das grandes.

Esta é a nossa nova TV de Plasma, isso sim é que é qualidade de imagem, qualidade de vida.

Passei alguns dias olhando para esta TV, acabei com calma, e conhecimento sobre o mundo. Adquiri também alguns conhecimentos sobre mim mesma. Afinal de contas fitar esta bela TV nos leva a pensar em muitas coisas e em nada ao mesmo tempo. Descobri muitas coisas sobre o mundo que me cerca. Nada como observar as coisas da vida nesta linda TV de Plasma.

A imagem é realmente impressionante, e vem acompanhada de um vento agradável e o som o mar batendo na praia, o vento nos coqueiros.

Posso desfrutar desta TV de Plasma com meus amigos e parentes ou só. Posso fazer minhas refeições assistindo a tal TV. Inclusive posso dormir em frente a esta maravilha.

É realmente um aparelho completo. Hoje eu penso como vivi até hoje sem esta maravilha. Como estou vivendo hoje sem. Já que minha TV de Plasma não fica aqui em Curitiba.

Bom, trabalhamos para pagar estes pequenos luxos da vida, não é?!

Cada uma escolhe a TV de Plasma que prefere, a programação depende apenas de você.
Eu prefiro a minha!

2 comentários:

Thomaz Campos disse...

Oi Alice...

Eu tb prefiro a sua Tv de Plasma...a imagem é bem mais real e mais bonita!!!

Beijos!!!

Marcelo Gomes disse...

Oi Alice

Verdade. Nada se compara a sua TV. Com direito a odores, à brisa do mar, à vida.