terça-feira, 5 de agosto de 2008

Uma solução inteligente para os resíduos domésticos.



Vem de Brasília uma solução doméstica, simples e fácil para o fim dos resíduos domésticos.

O que é reciclável deve ser reparado e reciclado, o que na é, é orgânico então as minhocas “reciclam” e transformam em um ótimo adubo.
O sistema Minhocasa de minhocultura é um sistema vivo balanceado, auto-regulável e sem mau cheiro projetado para ajudar as pessoas a reduzirem, reutilizarem e reciclarem o seu lixo orgânico como restos de comida, podas de jardim e papéis, preservando o meio ambiente.

Consiste em três caixas, uma tampa, um garfo de jardim, uma torneira, cama de composto e/ou húmus, matrizes de minhocas e um manual de instruções.

Colocando as minhocas para trabalhar neste sistema inovador você estará convertendo suas sobras de alimentos e resíduos orgânicos em um rico nutriente, fertilizante natural que suas plantas de vaso, jardim ou horta vão adorar.
Isso mesmo as minhocas processam os restos de comida, folhas e até de papel transformando em adubo. Nada vai pro aterro ou pro lixão.

Pensem bem, as pessoas derem um destino melhor ao lixo não teremos tantos problemas, inclusive de saúde, na nossa cidade.

Já encomendei a minha e recomendo.

www.minhocasa.com

Nenhum comentário: